Política de Privacidade

A Bandar Uniformes não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser analisadas estatisticamente, de modo a obter um melhor entendimento do perfil de usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

A Bandar Uniformes possui um ambiente seguro onde os certificados de segurança SSL tem a função de criptografar todas as comunicações entre o seu browser de web e o site da Bandar Uniformes, garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos não sejam divulgados ou acessado por terceiros.O número do cartão de crédito é informado diretamente no sistema da operadora e não fica armazenado em nosso banco de dados deixando a sua compra em nosso site o mais segura possível.

TERMO DE ACEITE

Ao continuar com este pedido, V.S.a. estará concordando de maneira mais ampla, rasa e irrevogável com estes termos.

Caso não concorde com algum item deste termo de aceite, V.S.a. não deve prosseguir com seu pedido e solicitamos que utilize nosso atendimento pelo Fale Conosco de nossa página ou através dos nossos telefones para o esclarecimento de dúvidas.

1. Regras de Pagamento:

1.1 Como a Bandar Uniformes e Confecções Ltda. é uma empresa atacadista, nosso site de uniformes profissionais possui uma quantidade mínima para cada produto e requer um valor mínimo a cada compra de R$300,00. Caso a pessoa insista em comprar menos do que este valor, a compra será cancelada imediatamente.

1.2 Caso o cliente escolha o boleto bancário a vista, como forma de pagamento, seu pedido ficará reservado por 5 dias úteis. Se, após este prazo, o cliente não efetuar o pagamento o pedido será cancelado automaticamente.

1.3 Para sua maior segurança a empresa Bandar Uniformes, a cada compra irá certificar-se sobre a correção de suas informações para que haja um menor risco de fraudes e também de aborrecimentos dos seus clientes.

1.4 Se houver algum tipo de problema com relação ao pagamento efetuado por cartões de créditos estaremos disponíveis para ajudá-los no que estiver ao nosso alcance. Caso o problema seja inteiramente da administradora, pedimos que entre em contato com eles para solucioná-los.

1.5 Caso encontre alguma dificuldade em realizar a compra favor entrar em contato pelo e-mail sac.site@bandaruniformes.com.

2. Política de Devolução:

2.1 Segundo o Código de defesa do Consumidor, em seu art. 49, nas compras realizada fora do estabelecimento comercial, no caso pela internet, serão tomadas as seguintes medidas.

2.2 Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código de Defesa do Consumidor) e no Código Civil em vigência.

Art. 49 “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.”

2.3 A devolução de produto obedecerá a regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. Será efetuado um Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

2.4 O prazo para comunicação da intenção de troca deve ser feita em até 48 horas a contar da data de recebimento do pedido.

2.5 A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.?No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.
Observação:
Nas compras realizadas dentro do estabelecimento comercial este artigo do Código de Defesa do Consumidor não se aplica.

3. Troca de produtos:

3.1 A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após seu recebimento, sendo o frete pago pelo Comprador. (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990).

3.2 Caso a troca seja solicitada após o prazo de 30 dias, o frete será inicialmente a cargo do comprador. Ao recebermos o produto pedimos o prazo de até cinco dias úteis para análise do mesmo. Comprovado algum defeito de fabricação e sem sinais de violação, será efetuado no prazo de cinco dias úteis, um Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido. O frete de retorno será pago pela Bandar Uniformes e o frete de envio, anteriormente pago pelo Comprador, será reembolsado.

3.3 Caso ocorra um erro na entrega do pedido, você venha a receber o produto diferente do solicitado, providenciaremos a troca sem custo de frete.

3.4 Não nos responsabilizamos por troca motivada por erro de medida do comprador. Caso você tenha solicitado o tamanho ou cor do produto errado, comunique a intenção de troca utilizando o e-mail troca.site@bandaruniformes.com.br . As despesas de frete para este caso, correrão a cargo do Comprador.
Observações:
Para o procedimento de troca e devolução, pedimos que antes do envio do produto, seja enviado um e-mail para troca.site@bandaruniformes.com.br, com seus dados e motivação para que possamos retornar no prazo de até três dias úteis.
O envio da mercadoria será por conta do consumidor, com exceção de produtos com defeito de fabricação e discordância de pedido, que serão ressarcidos pela Bandar Uniformes no período de cinco dias úteis após análise.
Quaisquer dúvidas que se façam necessárias, por favor entrar em contato no e-mail troca.site@bandaruniformes.com.br ou com a nossa Central de Atendimento – Tel:(11) 2693-6788

4. Entrega e Frete:

4.1 Nosso prazo de entrega é de até cinco dias úteis a partir do momento em que o pedido for finalizado. Caso seu prazo de entrega tenha expirado, por favor nos envie um e-mail para logistica.site@bandaruniformes.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento - Tel:(11) 2693-6788.

4.2 Todas as compras realizadas no site podem ser retiradas na loja física que está localizada na Rua Conselheiro Belisário 474 e 476 – Brás, enviadas pelos Correios na modalidade Sedex, PAC e Sedex10, e por uma transportadora indicada pelo cliente. A despesa do frete é por conta do comprador.

4.3 O prazo de entrega varia muito de acordo com a localidade, para mais informações consulte o site dos Correios (http://www.correios.com.br) e com a transportadora de sua escolha.

« Voltar